Política
Josi Nunes diz que enfrenta ataques na campanha em Gurupi
Em meio à corrida eleitoral em Gurupi, a prefeita Josi Nunes, denunciou o que considera uma série de ataques coordenados contra sua campanha. Segundo Josi, panfletos com informações falsas foram espalhados pela cidade, em uma tentativa de difamá-la e prejudicar sua imagem diante do eleitorado.
A prefeita classificou a ação como “política suja e ultrapassada”, condenando a prática, que, segundo ela, não condiz com o desejo da população de Gurupi. “Hoje, nossa cidade amanheceu coberta de panfletos mentirosos, jogados pelas ruas, sujando nossa casa, nosso espaço público”, declarou. Para Josi, a ação representa uma afronta não apenas à sua campanha, mas à democracia local.
Além dos panfletos, a prefeita relatou outro incidente envolvendo a sua campanha: o furto e destruição da bicicleta de um de seus apoiadores. “Isso não é apenas uma afronta, é um crime grave”, afirmou Josi Nunes.
Mesmo diante das críticas, Josi Nunes afirmou que sua campanha seguirá focada nas conquistas já alcançadas em sua gestão e nas propostas para o desenvolvimento da cidade. “Nossa cidade quer continuar a crescer com dignidade e orgulho. E é isso que nossa gente merece”, concluiu.
Josi destacou a importância de um debate eleitoral limpo e com respeito à democracia, criticando a tentativa de transformar a campanha em um “show de baixarias”.
A denúncia ocorre em um momento em que as tensões políticas em Gurupi aumentam, e a prefeita reafirma seu compromisso em manter um diálogo propositivo e transparente com os eleitores, sem ceder às pressões e ataques que considera desleais.
Nota-
“Mais uma vez, sou alvo da política suja e ultrapassada que tentam impor em Gurupi, mas que não vão conseguir, pois o povo de Gurupi não aceita mais esse tipo de postura. Hoje, nossa cidade amanheceu coberta de panfletos mentirosos, jogados pelas ruas, sujando nossa casa, nosso espaço público. Mas, o mais revoltante é que essa prática criminosa não é nova nesta eleição. Como se não bastasse a difamação, chegaram ao ponto de furtar e destruir a bicicleta de um dos meus apoiadores. Isso não é apenas uma afronta, é um crime grave!
O que deveria ser um momento de debates saudáveis e propostas para melhorar Gurupi está sendo usado apenas para ataques pessoais contra mim. Nas propagandas de TV e rádio, onde se espera propostas concretas, só há ofensas. Nos eventos de campanha, meus adversários não apresentam soluções, apenas recorrem a gritos e agressões verbais. Isso é desespero e incompetência. Isso é a incapacidade de tratar uma mulher com o respeito e a dignidade que ela merece?
Minha campanha segue firme, baseada em propostas reais e nas conquistas que já trouxemos para Gurupi. E seguirei mostrando o que mais posso fazer por nossa cidade. Agora, atacar de forma covarde e anônima não é justificável, sob qualquer circunstância. Nenhuma agressão é justificável!
A sujeira não se espalha apenas pelas palavras de meus opositores, mas também pelas ruas. Até onde vamos aceitar isso? Podemos confiar em quem se esconde atrás de calúnias e transforma a campanha em um show de baixarias? Gurupi merece mais. Gurupi exige respeito.
Essa política suja não tem mais espaço aqui. Nossa cidade quer continuar a crescer com dignidade e orgulho. E é isso que nossa gente merece.”
-
Gurupi3 dias
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi4 dias
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cultura3 dias
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Gurupi2 semanas
Hospital Regional de Gurupi realiza força-tarefa e acolhe 40 vítimas de acidente com ônibus na BR 153
-
Coluna Social3 semanas
Regras do Pix mudam a partir desta sexta-feira
-
Gurupi2 semanas
Homem é Morto a Facadas no Setor Campo Belo em Gurupi
-
Gurupi3 semanas
Reinauguração do Senac em Gurupi marca nova fase da unidade e apresenta novos laboratórios de cursos
-
Estado2 semanas
Tocantins registra mais de 60 mil raios em cinco dias