Connect with us

Política

Eduardo Fortes realiza o último comício dessas eleições

Published

on

Milhares de pessoas compareceram ao Grande Comício da Vitória de Eduardo Fortes e seu vice Juarez Moreira na campanha à Prefeitura de Gurupi, na noite da quinta-feira, 3. O último comício da campanha eleitoral movimentou o centro de Gurupi, confirmando o voto no 55, no próximo domingo.


O evento aconteceu ao lado da Feira da Rua 07, no centro da cidade e reuniu uma multidão de apoiadores que entoavam frases como “é meu prefeito”.


Em seu discurso, Eduardo Fortes expressou profunda gratidão pela receptividade durante toda a campanha. “Em nenhum momento, por onde andamos, não bateram o portão em nossa cara, ao contrário, todas as casas abriram o portão pedindo material da campanha. Fomos recebidos com carinho e apoio,” afirmou. O candidato ainda destacou seu compromisso de, se for eleito estar presente em todos os bairros e resolver as demandas da população de forma imediata. “Em um ano de mandato quero que vocês digam: ‘Obrigado, Eduardo, por cumprir suas promessas’”, declarou.


O evento contou com a presença de apoiadores influentes como o empresário Oswaldo Stival, o vice-governador Laurez Moreira e o deputado estadual Gutierres Torquato. Stival descreveu a trajetória de Fortes e o seu potencial para transformar Gurupi. “Aqui começa uma nova etapa de desenvolvimento econômico e social para nossa cidade”, disse.


O deputado Gutierres Torquato, um firme apoiador de Fortes e Juarez, disse que Gurupi experimentará em breve uma nova fase de crescimento econômico e de oportunidades para toda população.


Juarez Moreira, vice na chapa, falou emocionado ao lado da multidão. Ele homenageou sua
mãe já falecida, Filó Moreira, conhecida pelos projetos sociais em Gurupi e reforçou o seu compromisso com a cidade. “Não estamos aqui para promessas vazias, mas para cuidar de Gurupi e honrar o sentimento do povo. Nossa caminhada foi linda. Eduardo Fortes está na boca das pessoas, está no portão das casas mais por livre espontânea vontade”, concluiu.

Continue Reading
Click to comment

Mais Lidas