Connect with us

Policial

Criança morre em Peixe e mãe e padrasto são presos por suspeita de homicídio

Published

on

 

Uma criança de 1 ano e 5 meses morreu na noite deste sábado (16), em Peixe, e os principais suspeitos, a mãe e o padrasto, foram presos em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Peixe após a médica plantonista relatar que a vítima chegou ao hospital já sem vida, apresentando hematomas no tronco, abdômen e face, além de sinais de possível abuso sexual.  

A mãe alegou que a criança vinha sofrendo quedas ao longo da semana, justificando os machucados com um incidente no parquinho e outro no sábado (17). Ela informou ter aplicado pomada nos hematomas e negou qualquer envolvimento em abusos, mas admitiu que o padrasto já havia agredido o menino com tapas. O padrasto também negou a prática de abusos.  

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso no hospital. Após os relatos da médica e as investigações preliminares, a perícia foi direcionada ao local para realizar os procedimentos técnicos necessários. A Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi determinou a prisão em flagrante do casal.  

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue Reading
Click to comment

Mais Lidas