Connect with us

Cidades

Prefeitura de Gurupi inicia mutirão de limpeza no setor Parque das Acácias nesta sexta-feira, 23

Publicado há

em

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Após concluir o mutirão de limpeza no setor Residencial Madrid, a Prefeitura de Gurupi anuncia que iniciará nesta sexta-feira, 23, as atividades no setor Parque das Acácias, a partir das 08h, com previsão de concluir até a próxima quinta-feira, 29. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura conta com a colaboração dos moradores e tem como objetivo promover a limpeza nos bairros e proporcionar um ambiente mais agradável e saudável à população gurupiense.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, destaca a importância da colaboração dos moradores e ressalta que conforme o cronograma estabelecido, o mutirão avança para o Parque das Acácias. “Assim como ocorreu no Madrid, contamos com a parceria dos moradores para o sucesso dessa iniciativa. Pedimos que eles coloquem os entulhos para fora de casa, facilitando o trabalho das equipes de limpeza, somando forças ao mutirão”, afirma.

No setor Parque das Acácias também serão realizados os serviços de roçagem, capina, limpeza de vias e calçadas, retirada de entulhos, remoção de galhadas e troca de lâmpadas. A Secretária ressalta que os mutirões são contínuos ao longo do ano, mas que neste período chuvoso são intensificados devido as enxurradas contribuírem para o acúmulo de lixo e outros resíduos.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas