Connect with us

Policial

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a Polícia Militar na capital

Publicado há

em

Um suspeito envolvido no assalto a uma casa de drinks faleceu durante um confronto armado com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira. O tiroteio ocorreu em um hotel situado na região sul da capital, Taquaralto. A PM relatou que o homem em questão teria participado de um roubo horas antes.

O incidente inicial ocorreu na madrugada, quando um grupo de criminosos armados invadiu um estabelecimento na marginal leste da BR-010, dentro do perímetro urbano de Palmas. Os assaltantes roubaram celulares e outros objetos de valor. As vítimas relataram terem sido agredidas pelos assaltantes, que também ameaçaram-nas com armas de fogo.

Após o assalto, a polícia recebeu informações sobre um veículo roubado que estaria sendo usado por um grupo de homens para cometer outro crime. Os militares se deslocaram para o local e foram recebidos a tiros pelos criminosos. O confronto foi descrito como violento, já que os suspeitos demonstraram agressividade desde o início do confronto.

“Os suspeitos foram extremamente agressivos, inclusive agredindo fisicamente as vítimas no local do roubo. Durante a abordagem, eles abriram fogo contra os policiais, o que resultou em uma troca de tiros intensa”, declarou o tenente-coronel Dennys Dalla, comandante do batalhão. Um dos suspeitos foi detido durante essa abordagem inicial, enquanto os outros três conseguiram escapar.

Na manhã do mesmo dia, a polícia recebeu informações de que um dos suspeitos estava escondido em um hotel e possuía um dos celulares roubados consigo. As autoridades se dirigiram ao local para averiguar a situação e, novamente, foram recebidas a tiros. Os policiais responderam à agressão e pediram apoio médico para o suspeito. No entanto, ao chegarem ao quarto do hotel, constataram o óbito do indivíduo. O suspeito estava portando uma pistola 9mm, juntamente com diversas munições.

Os serviços médicos foram acionados, mas apenas puderam confirmar o falecimento do suspeito.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas